coolflow

Nova geraçao de materiais viscoelásticos
Condutividade Térmica
Visco de célula aberta com elevada permeabilidade ao ar proporcionando uma supercondutividade.
Boa Permeabilidade ao Ar
Esta característica única permite a regulação do clima e a absorção da humidade.
Compression Set
Proporcionando uma extrema durabilidade e apenas uma pequena diminuição da espessura.
Viscoelástica
É a relação entre o stress e a tensão que depende do tempo e/ou do domínio da frequência.

características

Capacidade de refrigeração melhorada, um novo polímero com uma estrutura de célula aberta, melhorando a circulação do ar em 95% e dissipando o calor e humidade 3 vezes mais eficazmente do que espumas viscoelásticas convencionais.

Reais propriedades viscoelásticas, estas propriedades tornam esta uma tecnologia de base para o desenvolvimento de novas espumas. Estas propriedades são mantidas quando a espuma é submetida a cargas estáticas e dinâmicas de pressão. A natureza de célula aberta permite que a espuma relaxe mais rapidamente em resposta ao calor do corpo, proporcionando maior conforto e apoio.

Excelentes valores de compression set, permitindo a recuperação à sua forma inicial depois de ter sido submetida a uma deformação externa. Esta característica representa a elevada durabilidade e boa performance das espumas ao longo dos anos.

Faixa de transição vítrea alargada, a sua estrutura molecular melhora a sua performance viscoelástica numa maior gama de temperaturas comparativamente ás espumas viscoelásticas convencionais. O resultado é uma espuma visco de célula aberta que minimiza a rigidez com uma elevada capacidade de alívio da pressão numa gama alargada de temperaturas.

subscrever a nossa newsletter
Receba em primeira mão as nossas notícias e novidades
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais