Coolgraph

Coolgraph

A infusão de Grafeno na espuma viscoelástica proporciona um grande aumento da capacidade de condutividade térmica, ao combinar as células abertas da espuma viscoelástica CoolFlowTM, com a super condutividade do Grafeno. A estrutura de polímero de cada célula aberta aumenta em 95% a circulação de ar de uma espuma. A incorporação do hipercondutor Grafeno, um material com uma capacidade condutora... ver mais
(Personalize a etiqueta do seu colchão)

A infusão de Grafeno na espuma viscoelástica proporciona um grande aumento da capacidade de condutividade térmica, ao combinar as células abertas da espuma viscoelástica CoolFlowTM, com a super condutividade do Grafeno.

A estrutura de polímero de cada célula aberta aumenta em 95% a circulação de ar de uma espuma. A incorporação do hipercondutor Grafeno, um material com uma capacidade condutora dez mil vezes superior à da espuma convencional, influencia diretamente o aumento da condutividade térmica da espuma viscoelástica.

A infusão de Grafeno melhora significativamente a transferência de calor quando a espuma é comprimida restringindo a circulação de ar, o que ajuda na transferência de calor por convecção. Esta melhoria é bem-sucedida, quando as partículas individuais de Grafeno são comprimidas em conjunto, formando um cordão, o qual conduz a transferência de calor em direção às partes da espuma não comprimidas, onde o calor é libertado através da convecção.

*Preço da cama sob consulta

formulário de pedido de contato

subscrever a nossa newsletter
Receba em primeira mão as nossas notícias e novidades
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais