Eurofutton

Sobre nós

História

Perto de completar 19 anos a cuidar do seu bem-estar!

Fundada em 2004, num contexto de indústria tipicamente tradicional e orientada para o fabrico e comercialização de produtos sob marca própria onde os colchões tipicamente de molas dominavam, a Eurofutton propunha-se competir com os demais Players apostando na produção de colchões em espuma, látex, viscoelásticos. 

Com uma visão diferenciada do modelo de negócio a seguir, os irmãos Ricardo e Bruno Serra, decidiram posicionar a empresa como fornecedora de colchoaria private label onde os léxicos “made to measure” e “Bespoke” passam a fazer parte do dia a dia.

Previous
Next

“As empresas que pretendessem encontrar um parceiro que estivesse disponível para criar, desenvolver e produzir projetos em regime de Private label com pequena produção, era praticamente inviável. Elevados custos de desenvolvimento, quantidades mínimas exigidas e impossibilidade de fabricar repetições à unidade eram algumas das exigências da indústria instalada.”

Perante as dificuldades sentidas pelas empresas em darem início e continuidade aos seus projetos, o grupo Eurofutton surge com um plano de negócio distinto das demais, orientado e especializado na conceção, desenvolvimento e produção de produtos em regime de Private label de pequena e média escala.

Isto só foi possível com a implementação do regime de gestão e produção ‘Just in Time’, com custos de desenvolvimento justos, muitas vezes diluídos na produção e com capacidade de produzir repetições à unidade.

Atualmente, o Grupo Eurofutton conta com um polo industrial de 5000m2. 4500m2 de área fabril e 500m2 de comércio. Incorporando todas as fases de produção internamente e um serviço de atendimento ao consumidor final – a Fallasleep – conseguindo desta forma responder rapidamente às solicitações dos seus clientes, B2B e B2C.

Missão

Focados no compromisso de manter altos padrões de qualidade, procuramos estabelecer uma relação honesta e de confiança com colaboradores, parceiros e clientes. Com o foco de desenvolvimento contínuo, propomo-nos fornecer produtos de colchoaria excelência que melhor se adeque a si e melhore a sua qualidade de vida.

Visão

Continuar a ser uma referência na indústria de colchoaria diferenciando-se com produtos e atendimento de alto padrão, conquistando a satisfação e confiança de um número cada vez maior de pessoas.

Valores

Qualidade: Garantir os mais elevados níveis de qualidade em todo o processo produtivo.

Competência: Dedicação total em atingir a satisfação dos nossos clientes.

Desenvolvimento contínuo: Procura do conhecimento, formação e crescimento sustentável do grupo Eurofutton.

Inovação: Criação de soluções criativas que fomentem relações diferenciadas com os nossos clientes.

Confiança: Ser um parceiro privilegiado para a concretização dos objetivos dos nossos clientes.

Excelência: Procura permanente pela eficácia, criação de valor e realização da missão.

Ética: Sustentar as relações próximas e diretas com todos os parceiros com seriedade e ética profissional.

Integridade: Movidos pelos princípios de lealdade e honestidade em todos os nossos processos.

Transparência: Prática das operações baseada no rigor e na transparência das relações.

Sustentabilidade: Favorecer o desenvolvimento sustentado através de uma conduta responsável a nível ambiental, social e económico.

Rolar para cima